Home...

...is what you make of it.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Antes de entregar a chave...

Hoje estive a fazer as últimas limpezas na casa antiga. Como já tínhamos feito as mudanças, antes de ir para lá, fiz uma lista de tudo aquilo que precisaria, para ter a certeza que não me iria faltar nada.

O vaporizador, o aspirador, vassoura e pá, balde e esfregona, alguidar, sacos de lixo, panos, jornais, esponjas e esfregões de palha de aço (grosso e fino), caixas de papelão, fita-cola, tesoura, faca, detergentes (para o chão, casa de banho, limpa-vidros e tira-gorduras), desentupidor de canos e lixívia.

Foram cerca de cinco horas intensas mas, ficou tudo bem limpinho com eu gosto. É claro que eu já tinha feito uma pré-limpeza a tudo, um mês antes de sairmos. Por isso, foi tudo tão rápido.

Amanhã, levaremos o pouco que resta das mudanças e entregaremos a chave.

2 comentários:

  1. Finalmente, não é? Menos um aborrecimento. Bem, eu sei que tu adoras limpar, mas sei que andas um bocado cansada. Quando é que nós temos o privilégio de conhecer a tua casa nova?

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito tem limpado, esfregado...e outras coisas acabadas em ado...ufa! até eu estou cansada :)
    espero que não continue...please.
    Jinhos

    ResponderEliminar

 
Designed by Susana Lopes